O Flamengo recebeu o Internacional neste domingo (08), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A curiosidade da noite se deu pela presença de Marcos Braz e Bruno Spindel no estádio. Os dirigentes estavam na Europa abrindo negociações por reforços – Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, eram prioridade na lista.
Os dirigentes retornaram ao Brasil com algumas respostas sobre os nomes tidos como prioridade. Os posicionamentos não foram como o esperado, visto que ambas negociações esfriaram e são tratadas como ‘pouco prováveis’. O Lyon, por exemplo, se mostra irredutível na obrigatoriedade de compra por Thiago Mendes. O Flamengo, por sua vez, se interessa apenas pelo empréstimo.
Além do retorno da cúpula rubro-negra, o elenco principal do Flamengo também voltou aos gramados após ser poupado na classificação diante do ABC, pela Copa do Brasil, com agregado de 7 a 0. O encontro entre campeão e vice do Brasileirão 2020 foi o último do Maracanã antes de fechar os portões por 18 dias – para receber melhorias.
O próximo desafio do Flamengo é válido pelas quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia, no Paraguai. O embate está marcado para ocorrer às 19h15 (horário de Brasília) – o mesmo do duelo da volta, novamente no Mané Garrincha.
Share this content: