Montpellier, da França não exerceu poder de compra do zagueiro rubro-negro
O zagueiro Thuler está de volta ao Brasil, mas não vai se apresentar ao Flamengo. Atleta foi liberado para aproveitar o período de férias após sua passagem atuando pelo Montpellier, da França. O time francês não exerceu o poder da cláusula de compra por 2,5 milhões de Euros (cerca de R$ 10 milhões) e, com isso, o futuro do defensor fica indefinido.
Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, Thuler, de 23 anos, só poderá ficar à disposição do clube carioca após a reabertura da janela, dia 18 de julho. O Flamengo analisa a situação do zagueiro, que tem contrato válido até 2024, mas já contando com muitos jogadores na mesma função, a prioridade do clube é uma nova negociação.
Atualmente, contando com os jogadores que ainda se recuperam de lesão, Paulo Sousa, tem no elenco rubro-negro, sete nomes na zaga. São eles: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o jovem Cleiton.
Como uma lesão na temporada, Thuler acabou tendo uma passagem discreta pelo futebol francês. Ao todo, foram 18 partidas, 11 de início e sete entrando no decorrer dos jogos. O atleta foi titular em sete das oito primeiras rodada da Ligue 1. Já o time em que atuou, terminou apenas na 13ª colocação da competição, com 43 pontos, o Montpellier ficou distante da zona de classificação para as competições europeias e teve a capacidade de investimento reduzida.
Share this content: