A noite no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez foi estrelada para Felipe Vizeu. Com dois gols na etapa final do confronto desta quinta-feira (30), o jovem Garoto do Ninho carimbou o passaporte do Flamengo para a decisão da Conmebol Sul-Americana, despachando o Junior Barranquilla por 2 a 0 (3 a 1 no agregado).
Após a partida, o atacante falou com a imprensa na zona mista. “Fico muito feliz. O apoio que venho recebendo do grupo, da torcida e da diretoria é sempre muito importante. Isso tem me ajudado a passar essa tranquilidade para dentro do campo. São mais dois gols muito importantes para a minha carreira, assim como foi o do primeiro jogo contra eles no Maracanã. Entrou para a história e fico feliz por ter marcado novamente, ajudando a equipe a sair com essa classificação para a final”, disse Vizeu.
“Estudei muito a equipe deles. No primeiro duelo, por exemplo, eu sabia que as minhas bolas teriam que ter mais profundidade. Nós atletas sabemos que não é só entrar em campo e jogar, precisamos sempre estudar o time adversário. Estou sempre fazendo isso e vai me ajudando dentro do gramado”, explicou o jogador.
Em dois jogos contra o Junior, Felipe Vizeu fez um gol no Maracanã e os dois na Colômbia. Além dos três gols na semifinal, ele ainda deixou sua marca nas quartas de final contra o Fluminense. “Nunca passa na nossa cabeça marcar três gols em uma semi. Mas somos trabalhadores e sabemos da importância de marcar. É o meu papel ajudar a equipe com gols. Fico animado por fazer isso na Conmebol Sul-Americana”, completou.
O próximo compromisso rubro-negro será no domingo (3), quando o Mais Querido enfrenta o Vitória, fora de casa, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: