O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar (BOL) por 2 a 1 no jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, ocorrido na última quarta-feira (24). Na manhã seguinte, a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro.
A chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão aconteceu por volta das 06h50 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25). Após a derrota na Libertadores, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra foram recebidos no Rio de Janeiro e terão o dia de folga.
O elenco do Flamengo desembarcou nesta manhã no Aeroporto do Galeão após a derrota para o Bolívar (BOL) na Libertadores.
O time rubro-negro terá folga nesta quinta-feira (25) e retornará aos treinos na sexta-feira (26).
Assim foi a chegada do Flamengo no Galeão. Os jogadores desembarcaram e saíram rapidamente do saguão do Aeroporto. Além dos atletas, Rodolfo Landim, Diogo Lemos e Cacau Cotta também estiveram presentes no local.
Vale ressaltar que a quinta-feira (25) será de descanso para o Flamengo após a partida da Libertadores em altitude. O elenco só voltará aos treinos no Ninho do Urubu na sexta-feira (26) pela manhã, a partir das 10h (horário de Brasília).
Com a derrota para o Bolívar, a situação do Flamengo na Libertadores se complicou. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição no Grupo E, com quatro pontos. O líder é o Bolívar, que venceu o Flamengo e está invicto, somando nove pontos.
No entanto, o Millonarios (COL), terceiro colocado no Grupo E, ainda irá disputar a terceira rodada. O time colombiano tem apenas um ponto, mas jogará nesta quinta-feira (25) contra o Palestino (CHI). Caso o clube de Bogotá vença a equipe chilena, poderá ultrapassar o Flamengo na tabela, dependendo do saldo de gols.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: