Flamengo  RJ
menu
search

Delegação do Flamengo chega na Colômbia para jogo contra o Tolima, pela Libertadores

28 de junho de 2022 às 00:54h
Delegação do Flamengo chega na Colômbia para jogo contra o Tolima, pela Libertadores

Equipes se enfrentam na quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília)

Nesta segunda-feira (27), o elenco do Flamengo se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo desta quarta (29), contra o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, a delegação rubro-negra embarcou para Colômbia e, à noite, chegou ao destino.

O Mais Querido usou as redes sociais para registrar o momento exato do pouso da delegação na Colômbia. No Twitter, junto ao vídeo da chegada no país vizinho, o Rubro-Negro avisou a torcida: “Chegamos, Nação. Vamos, Flamengo“, dizia a postagem.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Tolima (COL), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O jogo marca a ida das oitavas de final do torneio continental e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). A volta, por sua vez, acontecerá no Marcacanã, no dia 06 de julho.

Tolima x Flamengo medem forças com transmissão ao vivo através da ESPN, na TV por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com