O atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG. Ambos foram para a delegacia prestar depoimento, e o delegado Marcos Pimenta abriu o jogo sobre o caso.
— Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico. O preparador o questionou o motivo pelo qual não teria aquecido. Pedro não gostou e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento quando o preparador deu tapinhas na cara dele, o Pedro tirou os tapinhas, o preparador deu um passo para trás e deu um soco na cara dele -, destacou.
Vale destacar que Thiago Maia, Everton Cebolinha e Pablo foram à delegacia para prestar depoimentos como testemunhas. Desse modo, o delegado Marcos Pimenta também comentou sobre a presença dos jogadores rubro-negros no local.
— Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo do jogo -, ressaltou.
Por conta da agressão a Pedro, o preparador físico Pablo Fernandez será demitido pelo Flamengo. Agora, os dirigentes rubro-negros avaliam se há clima para Jorge Sampaoli permanecer no clube. A diretoria busca definir a situação ainda neste domingo (30).
Share this content: