Procedimento foi um sucesso, e massagista segue se recuperando no hospital
Na última quarta-feira (07), além do Flamengo ter garantido a classificação à final da Copa Libertadores da América, a torcida rubro-negra teve outra boa notícia. Isso porque, a cirurgia para retirada de um tumor do cérebro do massagista Denir foi bem-sucedida. Agora, o profissional está prestes a deixar o Centro de Terapia Intensivo (CTI).
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Renan Moura, das rádio Globo e CBN, Denir deve deixar o CTI pós-cirúrgico neste sábado (10). Assistido pelo Flamengo, o massagista já tem se comunicado com a equipe médica do hospital em que o procedimento foi realizado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como a cirurgia de Denir foi justamente no dia em que o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da Libertadores, o elenco rubro-negro dedicou a vitória de 2 a 1 ao profissional. Lembrando que o massagista é considerado um dos maiores ícones do clube.
Isso porque, Denir presta serviço ao Flamengo desde década de 1980, ou seja, na geração de Zico. À época, o massagista foi parte crucial de diversos títulos importantes do Mais Querido, como a Libertadores e o Mundial. Agora, aos 73 anos, o profissional é o funcionário mais antigo da história do Fla.
Share this content: