Com o título cada vez mais próximo no Campeonato Brasileiro após mais uma vitória, desta vez contra o CSA, no estádio do Maracanã, a torcida do Flamengo vai fazendo a contagem regressiva até a partida mais importante do ano, em Santiago, no dia 23 de novembro, quando acontecerá a grande final da Libertadores da América, contra o River Plate. Para a partida, o Fla poderá ter um grande desfalque fora de campo.
O técnico Jorge Jesus foi denunciado por conta de um atraso na volta do intervalo na partida contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. O Mister demorou dois minutos a mais do que o prevista para voltar do vestiário para a beira do gramado do Maracanã, e, segundo a Conmebol, poderá ser suspenso por até uma partida. O Mais Querido tem até o dia 1º de novembro para defender o treinador.
Outra peça importante do Flamengo que também foi denunciado foi o atacante Gabigol. Por pegar um cartaz da torcida durante a comemoração após o gol marcado, o atleta poderá ter que pagar uma multa de cerca de R$ 19,8 mil, segundo informação do Jornal O Globo. Ao menos, o artilheiro do Rubro-Negro não corre risco de ficar de fora da partida decisiva contra os argentinos por conta de suspensão.
No Brasileirão, além de jogar contra os times, jogamos contra a CBF.Na Libertadores acontece o mesmo com a Conmebol.Complicado.
— rubro-negro. (@srrubronegro) October 28, 2019
Em outra oportunidade, ainda na Libertadores de 2019, Jorge Jesus foi denunciado pela Conmebol e ficou ameaçado de suspensão por conta do episódio ocorrido nas quartas de final, contra o Internacional, onde o Mister ficou dentro do túnel que dá acesso ao campo e na porta dos vestiários para cumprimentar os jogadores, o que é proibido pela instituição. Porém, o resultado foi apenas uma multa de R$ 12 mil.
Share this content: