O Flamengo se prepara para enfrentar o Deportivo Táchira (VEN) na noite desta quinta-feira (03), na Venezuela, em sua estreia na fase de grupos da Libertadores. O time venezuelano promete estar em plena força, uma vez que o técnico Pérez Greco conta apenas com um desfalque.
O técnico Pérez Greco tem à sua disposição os principais jogadores para a partida contra o Flamengo, exceto Lucas Acevedo. Carlos Vivas, que atua pela Seleção da Venezuela, o meia Maurice Cova e o atacante argentino Lucas Cano estão entre os convocados.
Por outro lado, o Flamengo enfrenta importantes desfalques para o jogo de logo mais. Os jogadores Pedro e Viña estão se recuperando de lesões no joelho, e Arrascaeta, Danilo e Gerson estão com dores na coxa. Além disso, Wesley e Plata, que apresentam desgaste físico, também não viajaram para a Venezuela.
É importante destacar que o Flamengo não consegue uma vitória como visitante na Libertadores da América desde a temporada de 2022. Naquela ocasião, o Rubro-Negro triunfou sobre o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, nas semifinais do torneio, e avançou para a final da competição continental.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: