A bola está prestes a subir para Sesc Flamengo e Brasília. Nesta terça-feira (07), o FlaVolêi enfrenta mais um desafio na Superliga Feminina 2024/2025. A partida ocorrerá no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, localizado no Rio de Janeiro, às 18h (horário de Brasília).
Após enfrentar duas derrotas seguidas, o Flamengo conseguiu se reerguer na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra tinha perdido para o Fluminense e o Bauru, mas, nas rodadas mais recentes, conquistou vitórias contra o Abel Moda e o Batavo Mackenzie.
Atualmente, a equipe rubro-negra se posiciona na quinta colocação, acumulando 23 pontos na Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025. Nesse intervalo, as comandadas do técnico Bernardinho somam sete vitórias e quatro derrotas.
Após a partida desta terça-feira (07), o Flamengo terá um novo compromisso na Superliga Feminina de Vôlei, porém, fora de casa. Assim, no próximo sábado (10), as rubro-negras enfrentarão o Maringá, às 21h (horário de Brasília).
Em seguida, as meninas do vôlei disputarão um jogo de extrema importância, correspondente às quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 18h (horário de Brasília) do dia 16 de janeiro, o Flamengo enfrentará o Bauru, na Arena Sesi Voley Bauru, em São Paulo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: