A partida está prestes a acontecer entre Sesc Flamengo e Batavo Mackenzie. Nesta sexta-feira (20), o FlaVolêi enfrenta mais um desafio na Superliga Feminina 2024/2025. A disputa ocorrerá no Mackenzie Esporte Clube, localizado em Belo Horizonte, a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Após vivenciar duas derrotas seguidas, o Flamengo conseguiu se reerguer na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra havia sido derrotada pelo Fluminense e pelo Bauru, mas, na rodada mais recente, alcançou uma vitória significativa sobre o Abel Moda, triunfando por 3 sets a 0, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Atualmente, a equipe rubro-negra ocupa a quinta posição, acumulando 20 pontos na Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025. Nesse período, as atletas sob a liderança do técnico Bernardinho contabilizam seis vitórias e quatro derrotas.
— Vamos para mais uma batalha. O Batavo Mackenzie tem jogadoras experientes e vai entrar com tudo jogando em casa, então precisamos de muita atenção e união. Estamos dando o máximo no dia a dia para nos superarmos e construirmos um grupo cada vez mais sólido, com uma ajudando a outra nos momentos de dificuldade –, iniciou Camila Mesquita, oposta do Flamengo.
“Vai ser super importante conseguirmos essa vitória para fecharmos bem a temporada, então precisamos entrar com agressividade e aplicar o que temos feito muito bem nos treinamentos”, completou a jogadora, em entrevista na véspera do confronto com o Mackenzie.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: