A hora da decisão está se aproximando! Flamengo e Bahia se enfrentarão nesta quinta-feira (12) em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogo de volta dessa disputa, o Mengão não poderá contar com nenhum dos quatro reforços contratados durante essa janela de transferências.
É importante lembrar que, nos momentos finais da janela de transferências, o Flamengo agiu rapidamente e trouxe quatro reforços de peso para reforçar o elenco rubro-negro. São eles: Michael, Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata. Apesar de todos já estarem devidamente regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, eles não poderão entrar em campo no jogo decisivo.
De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os jogadores só podem participar em uma determinada fase se estiverem devidamente inscritos no BID até o dia anterior ao confronto de ida. Por essa razão, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata não poderão jogar contra o Bahia. Isso se deve ao fato de que esses reforços só foram regularizados após o primeiro jogo das quartas de final. Portanto, eles só poderão estrear na competição se o Flamengo avançar para a semifinal.
Por outro lado, mesmo tendo atuado no jogo de ida contra o Bahia, Michael também não estará disponível para a partida de volta. Isso se deve ao fato de que o jogador sofreu uma lesão grave durante o primeiro confronto e só deve retornar aos gramados em outubro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo ficou apenas na igualdade por 1 a 1 com o Internacional em sua…
A semana foi bastante movimentada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve que dispensar…
Se você está aqui em busca de informações sobre “tnt flamengo, record ao vivo, tnt…
Em uma coletiva de imprensa, o treinador Filipe Luís comentou sobre o empate em 1…
O Flamengo está prestes a contar com um reforço significativo para a temporada: Pedro. Após…
O Campeonato Brasileiro de 2025 teve seu início neste sábado (29), com seis partidas que…
This website uses cookies.