“Desistir não é uma opção”: Vitor Pereira acredita em classificação do Corinthians contra o Flamengo

Rubro-Negro venceu o duelo de ida por 2 a 0

Nesta terça-feira (09), o Flamengo enfrenta o Corinthians, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores da América. Apesar de estar em uma desvantagem de 2 a 0, o técnico Vítor Pereira acredita na classificação diante do Rubro-Negro para as semifinais da competição internacional no Maracanã, conquistando um feito inédito na história do clube de Itaquera.

— Se não acreditarmos, nem vale a pena viajar. O corintiano é mesmo assim: espírito de superação, caráter, determinação, e desistir não é uma opção. Isso percebi mesmo antes de chegar. É acreditar. Vamos competir pela eliminatória com organização, caráter, determinação. Temos que acreditar, ir com espírito, porque podemos fazer um gol e tornar a vida deles mais complicada. Como eles fizeram aqui, temos qualidade para fazer com eles lá e competir pela eliminatória – destacou, em entrevista ao site oficial do Corinthians.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo tem uma vantagem de 2 a 0 no placar agregado, visto que venceu o confronto de ida na Neo Química Arena, na última terça-feira (02). Portanto, o Mais Querido pode perder o duelo de volta por até um gol de diferença que irá avançar para as semifinais da Libertadores da América. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, a torcida promete fazer uma grande festa. Isso porque, todos os ingressos destinados aos torcedores rubro-negros foram vendidos antecipadamente.

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (09), no Maracanã. O clássico interestadual terá exibição do SBT, em canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração e os comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/desistir-nao-e-uma-opcao-vitor-pereira-acredita-em-classificacao-do-corinthians-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desistir-nao-e-uma-opcao-vitor-pereira-acredita-em-classificacao-do-corinthians-contra-o-flamengo

Share this content: