Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (20), e venceu por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. Rodinei, um dos mais criticados por parte da torcida, teve uma boa atuação e deu assistência para o gol assinalado por Bruno Henrique. Porém, o lateral-direito demonstrou estar fadigado nos 15 minutos finais, mas o treinador do Fla já havia feito as três substituições.
Em entrevista na zona mista do Maracanã, Rodinei explicou o que aconteceu na reta final do confronto com o Fluminense. O lateral-direito afirmou que sentiu muitas cãibras, devido à falta de oportunidades que tivera em 2019. Dos 59 jogos oficiais do Flamengo em 2019, o jogador participou de apenas 20, sendo 14 como titular.
— Ali não é questão de cansaço. Não estou tendo muita sequência de jogos, não joguei muito esse ano… É normal um jogo como uma pegada dessa, eu indo e voltando toda hora, sentir muitas cãibras. Isso é normal. O descanso também conta muito. Agora é continuar trabalhando para quando tiver oportunidade, poder corresponder -, disse o jogador.
O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (23). O duelo vai ser disputado no Maracanã e é válido pelo segundo e decisivo duelo da Libertadores da América. O primeiro confronto terminou 1 a 1, e caso o placar seja repetido, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O 0 a 0 classifica o Rubro-Negro, enquanto qualquer outro empate por 2 ou mais gols, leva o Tricolor para a grande final da competição continental.
Share this content:
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
Neste sábado (21), o jornalista Paulo Vinícius Coelho publicou um artigo no UOL sob o…
This website uses cookies.