Detalhes do cotidiano de Gabigol durante sua punição

O contrato de Gabigol não foi suspenso pelo Flamengo, mesmo após a condenação do atacante a dois anos sem atuar no futebol. No entanto, ele está proibido de frequentar as dependências do clube no Ninho do Urubu e na sede social da Gávea.

Assim sendo, Gabigol continua se mantendo em forma sob os cuidados do Flamengo. Isso porque, o jogador está seguindo a rotina de treinos estabelecida pelo Rubro-Negro. Nesse sentido, a comissão técnica de Tite elabora o planejamento e um preparador físico e um fisioterapeuta do clube têm acompanhado o jogador nas atividades.

Primeiramente, Gabigol está realizando os treinamentos no condomínio onde reside, no Rio de Janeiro. Logo, o preparador físico e o fisioterapeuta estarão presentes para acompanhar o atacante fora dos horários de treino no Ninho do Urubu. Com isso, o Flamengo e a comissão técnica de Tite estão monitorando de perto a evolução do jogador.

Além de se dedicar aos treinos e manter a forma física, Gabigol também está em contato direto com os advogados responsáveis pelo seu caso. O objetivo do jogador é se aprofundar no assunto enquanto aguarda a decisão sobre o efeito suspensivo, que foi solicitado na última terça-feira (02).

Impedido de comparecer ao Maracanã até mesmo para apoiar o Flamengo, o clube está planejando uma forma de entregar a medalha de campeão carioca a Gabigol, caso conquistem o título. No próximo domingo (07), o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu na partida de volta da final do Campeonato Estadual.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: