Deu ruim! Após provocar o Flamengo, Nino faz gol contra e pede pra sair no Mundial

Compartilhe com os amigos

Anotou a placa? Manchester City (ING) atropelou o Fluminense na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22). A goleada de 4 a 0 barrou o sonho tricolor de se tornar campeão mundial. Zagueiro do clube carioca, Nino havia cita a competição internacional para provocar o Flamengo, mas marcou gol contra e pediu para ser substituído na final contra os ingleses.

Antes de o clássico com o Flamengo começar pela 34ª rodada do Brasileirão, em novembro, Nino ‘cutucou’ o Rubro-Negro. Isso porque, na fala motivacional ainda no vestiário, o zagueiro citou o Mundial de Clubes para dizer que o time tricolor é superior ao Rubro-Negro.

“Eles (Flamengo) jogam pelo Brasileiro, e a gente (Fluminense) joga pelo Mundial. Nosso objetivo é muito maior. E nós temos que nos portar como time que quer ganhar o Mundial”, disse Nino, para os outros jogadores do elenco antes do Fla-Flu. Entretanto, o clássico acabou empatado em 1 a 1, mas a atuação do zagueiro contra o Manchester City deixou a desejar.

O Manchester City abriu o placar na Arábia Saudita logo aos 40 segundos de jogo. Depois, enquanto o Fluminense tentava respirar em campo, Nino tentou interceptar um cruzamento dos ingleses e desviou a bola para o fundo das próprias redes. Ou seja, depois de provocar o Flamengo no Brasileirão, o zagueiro assinou um tento diante de Fábio, da mesma equipe.

Depois do intervalo, o Fluminense ainda sofreu um terceiro gol até Nino cair no chão e pedir para ser substituído, aos 27 minutos do segundo tempo. Já sem o zagueiro em campo, a equipe inglesa marcou o quarto tento para selar a goleada por 4 a 0 e ser campeã do Mundial de Clubes.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/deu-ruim-apos-provocar-o-flamengo-nino-faz-gol-contra-e-pede-pra-sair-no-mundial/

Share this content: