Deu ruim: reação de Cássio em gol de Pedro vira meme na web

Goleiro foi alvo de zoações de rubro-negros após a partida

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians. Na última semana, o Rubro-Negro havia aplicado 2 a 0 no Alvinegro. Nessa terça-feira (09), o Fla ganhou por 1 a 0, se classificando, assim, às semifinais da Libertadores da América com 3 a 0 no placar agregado. Depois do confronto, o goleiro Cássio, do clube paulista, virou “meme” na internet.

Após assistência primorosa de Arrascaeta, Pedro marcou o único gol da partida de terça-feira (09). Cássio, ao ver a bola nas redes, fez cara de decepção, e os flamenguistas fizeram várias brincadeiras com a imagem: “Vocês acham bonito deixar um ídolo assim? Porque eu achei lindo. Continuem”, escreveu um rubro-negro com a foto do corinthiano.

Classificado, o Flamengo aguarda a definição de quem será o adversário rubro-negro, que sairá de Talleres de Córdoba (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG). Este confronto será disputado nesta quarta-feira (10), no Estádio Mario Alberto Kempes, às 21h30 (horário de Brasília). O Talleres precisa vencer, pois perdeu por 3 a 2 a partida de ida para o Vélez.

Esperando a definição do adversário na Libertadores, o Flamengo passa a focar no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR. Esta partida será disputada no Maracanã, pela 22ª rodada da competição de pontos corridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/deu-ruim-reacao-de-cassio-em-gol-de-pedro-vira-meme-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=deu-ruim-reacao-de-cassio-em-gol-de-pedro-vira-meme-na-web

Share this content: