A bola começa a rolar na noite desta quarta-feira (13) para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG, referente à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recentemente, as equipes se enfrentaram na final da Copa do Brasil, que resultou na conquista do título pelo Rubro-Negro. Em decorrência disso, o atacante do clube mineiro, Deyverson, expressou seu pesar pela derrota na decisão e afirmou que o elenco já está preparado para enfrentar um grande desafio por parte da torcida do Flamengo.
‘A gente sabe que perder uma final nunca é gratificante. A gente fica triste por tudo que almejamos este ano na Copa do Brasil, mas agora temos a final da Libertadores e precisamos ficar bem no Brasileiro. Sabemos que vamos ser provocados pela torcida deles (Flamengo), vão querer provocar a gente, mas está super tranquilo’, afirmou Deyverson, em entrevista ao jornalista Breno Galante.
Ademais, Deyverson irá enfrentar o Flamengo pela primeira vez vestindo a camisa do Atlético-MG. Isso se deve ao fato de que, nos dois jogos da final da Copa do Brasil, o atacante não pôde atuar pela equipe mineira, uma vez que já havia participado do torneio pelo Cuiabá. Assim, o jogador não pôde vivenciar a conquista do Rubro-Negro, que derrotou o time alvinegro por 4 a 1 no placar agregado.
Para o embate contra o Flamengo, Diego Milito deve optar por iniciar com Deyverson, que formará a dupla de ataque com Hulk. Considerando que, nas duas partidas da final da Copa do Brasil, Paulinho não teve desempenhos satisfatórios, o Atlético-MG deverá entrar em campo com a seguinte formação: Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Zaracho; Deyverson (Paulinho) e Hulk.
Por outro lado, o Flamengo apresenta uma extensa lista de desfalques para o confronto com o Atlético-MG. Assim, Filipe Luís estruturou o time com um novo esquema: Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Evertton Araújo, Alcaraz, Matheus Gonçalves e Alex Sandro; Michael e Bruno Henrique.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: