O atacante do Cuiabá, Deyverson, continua mencionando o Flamengo em suas declarações. No entanto, desta vez, o jogador surpreendeu ao mencionar o maior clube do Brasil como uma possível opção para o futuro. Apesar de ser um torcedor declarado do Vasco e conhecido por provocar o Rubro-Negro, o centroavante não descarta a ideia de vestir a camisa rubro-negra em algum momento.
— *Sou grato, mas profissional, e acredito que muitas pessoas que acompanham o futebol entenderiam isso. Não posso menosprezar oportunidades porque elas podem surgir quando menos esperamos. Se o Corinthians me procurasse, ficaria extremamente feliz, pois é uma grande equipe, um grande clube e tem uma torcida incrível, assim como o Flamengo, Vasco e São Paulo. Não devemos ser hipócritas e nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Com certeza, estaria disposto a trabalhar lá, sim* — afirmou Deyverson, em entrevista ao ‘TNT Sports’.
— *No futebol, sou uma mercadoria. Estive perto de renovar com o Palmeiras, mas a renovação não aconteceu, e essas situações são comuns nesse meio. Se o Corinthians me procurasse hoje, eu estaria de braços abertos, pois sou um profissional e devo desempenhar meu trabalho. Sei que muitos não compreenderão, poderão me criticar e me considerar ingrato, mas essa não é a minha intenção* — acrescentou Deyverson.
Deyverson tem o costume de provocar o Flamengo nas redes sociais. O jogador compartilha vídeos nos dias em que o time carioca é eliminado de competições e, quando enfrenta o Rubro-Negro, expõe a tatuagem da Libertadores em sua perna. No entanto, a torcida apenas ri da atitude do jogador, afinal, o Flamengo é tricampeão da América.
Enquanto Deyverson se prepara para o confronto contra o Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense, no domingo (17), o Flamengo terá o Maracanã lotado para a semifinal do Carioca, contra o Fluminense, marcada para o sábado (16), às 21h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: