“Dia mais feliz da minha vida”: torcida do Flamengo celebra os 4 anos do bicampeonato da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O dia 23 de novembro de 2019 ficará marcado para sempre na memória dos torcedores do Flamengo. Isso porque, foi justamente nesta data que o Rubro-Negro se sagrou bicampeão da Libertadores da América. Em 2023, o feito completa quatros anos e, com isso, os flamenguistas celebram a conquista do torneio continental.

Por meio das redes sociais, os rubro-negros fazem questão de celebrar a conquista do bi da Libertadores. Entre fotos e vídeos postados, os flamenguistas enaltecem a vitória do Mengo por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG), em Lima, no Peru. Além disso, frases como “dia mais feliz da minha vida”, “ficou marcado na história”, dentre outas, são publicadas pela torcida do Fla.

VEJA REAÇÕES

Amargurando um jejum de 38 anos sem ganhar uma Libertadores, o Flamengo voltou a ter essa oportunidade em 2019. Em jogo recheado de emoções, o Rubro-Negro derrotou o River Plate por 2 a 1 e, com isso, garantiu o bicampeonato no torneio continental. Por fim, os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol.

Depois de 2019, o Flamengo chegou em mais duas finais de Libertadores. Em 2020, o Mengo perdeu para o Palmeiras. Porém, em 2022, o Rubro-Negro, com gol de Gabigol, superou o Athletico-PR, assegurando o tricampeonato da competição.

No dia em que se comemora o bicampeonato da Libertadores, o Flamengo entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino, em partida adiada pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, o embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

No momento, o Flamengo é o sexto colocado, com 57 pontos. Já o Bragantino é o quarto, somando 59. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/dia-mais-feliz-da-minha-vida-torcida-do-flamengo-celebra-os-4-anos-do-bicampeonato-da-libertadores/

Share this content: