De frustração à glória máxima. Assim pode ser dividida a temporada de Diego Ribas no Flamengo. O meia sofreu grave lesão no segundo semestre do ano, mas se recuperou a tempo de disputar a final da Libertadores e ser um dos protagonistas do título. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, Diego afirmou estar vivendo momento especial na sua carreira e relembrou a conquista da América.
– Está sendo um dos momentos mais especiais (da minha carreira) pelos títulos e pelo ano que eu vivi. Essa lesão… aconteceu muita coisa durante esse período. Foi um momento de muita superação -, disse o camisa 10 da Gávea.
– Levantar o troféu (da Libertadores) foi algo que jamais vou esquecer. Aos 34 anos e depois de uma lesão… Está entre os três momentos mais marcantes da minha vida.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Fundamental no título da Libertadores, Diego é uma das opções de Jorge Jesus para a grande decisão do Mundial de Clubes, contra o Liverpool, da Inglaterra. As duas equipes estarão frente a frente no próximo sábado (21), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. O duelo está marcado para acontecer a partir das 14h30 (horário de Brasília).
Share this content: