Uma noite para se esquecer. Assim podemos definir a primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Amplamente dominado pelo Internacional, o Mais Querido deixou cair a invencibilidade e foi goleado por 4 a 0, em pleno Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um dia extremamente infeliz para o setor defensivo, Diego Alves também não foi poupado de críticas por parte dos torcedores.
O nome de Diego Alves se tornou um dos mais falados nas redes sociais, após a derrota rubro-negra por 4 a 0 para o Internacional. Alguns torcedores lamentaram a fase vivida pelo goleiro e outros criticaram seu posicionamento nos lances dos gols. Há, também, que o considere com parcela de culpa em todos os tentos sofridos pelo Flamengo.
Inter foi melhor, mas reparem no Diego Alves nos gols do inter pic.twitter.com/Nqkec7zA4Y
— Wil (@ora_eu) August 8, 2021
Pode colocar esse gol na conta do Diego Alves que errou no começo #colunadofla
— 𝕵𝖔𝖍𝖓 𝕷𝖚𝖈𝖆𝖘 ✞ (@whoisJoaoLucass) August 8, 2021
De novo Diego Alves caindo pro lado errado, antes do chute. Precisa ir pro banco. #colunadofla #FLAxINT #Flamengo
— Glaucio (@glaucioCRF) August 8, 2021
Em todas as últimas partidas o Diego Alves assistiu o jogo em campo. Algumas porque ele não foi exigido e outras, como hoje, porque todas as bolas entraram e ele não fez UMA DEFESA.
— João Holanda (@joaoholanda1000) August 8, 2021
O Diego Alves também está numa fase muito ruim… mesmo nas vitórias ele cometeu vários erros
Tempo de reação dele já está muito lento. Final de carreira total. Flamengo precisa de reforço na posição
— Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) August 8, 2021
Completamente irreconhecível das sete partidas anteriores, o Flamengo de Renato Gaúcho foi dominado pelo Internacional na noite deste domingo (08), no Maracanã. Foi, inclusive, a primeira vez que o Rubro-Negro passou em branco no ataque e foi vazado mais de uma vez na mesma partida sob os comandos de Portaluppi.
O Flamengo só retorna ao Maracanã em setembro, visto que o estádio receberá tratamento no gramado até o próximo dia 30 de agosto. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no Paraguai, contra o Olímpia, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores da América. A bola vai rolar nesta quinta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).
Share this content: