Diego Alves foi escolhido para atuar como embaixador do Flamengo na emissora durante o Mundial de Clubes, realizado nos Estados Unidos. Com a eliminação do Mais Querido, o ex-arqueiro também se despediu das transmissões. Assim, em seu discurso de despedida, o ex-jogador do Mengão enviou uma mensagem e expressou sua devoção ao time rubro-negro.
— *Vestir a camisa do Flamengo novamente, sentir o carinho da torcida, ser recebido pelos jogadores, reencontrar os amigos… tudo isso teve um gostinho especial. Foi muito gratificante poder viver esse momento novamente, nessa competição incrível* —, começou Diego Alves ao se despedir.
— *Desejo toda a sorte do mundo ao Flamengo em todas as competições que tem pela frente. Nação, muito obrigado pelo carinho, por terem nos acompanhado durante todo esse tempo. Fica aqui meu agradecimento por tudo que vivemos nesses dias* —, finalizou o ex-goleiro do Flamengo.
O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes no último domingo (29), após ser derrotado pelo Bayern de Munique (ALE) nas oitavas de final. A equipe alemã rapidamente abriu 2 a 0. O Mengo até conseguiu diminuir a desvantagem, mas, antes do intervalo, os adversários marcaram o terceiro, estabelecendo o placar em 3 a 1. O Mais Querido voltou a acirrar a disputa com um gol de Jorginho, convertido de pênalti. No entanto, o clube europeu selou a vitória com Harry Kane, que finalizou com precisão após um erro defensivo.
No total, o Flamengo participou de quatro partidas. Nesse período, obteve duas vitórias — contra o Espérance de Tunis (TUN), por 2 a 0, e o Chelsea (ING), por 3 a 1. Além disso, empatou com o Los Angeles FC (EUA), com um placar de 1 a 1. Por fim, o Bayern de Munique superou o Mengão por 4 a 2 nas oitavas de final.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: