Na noite do último domingo (08), em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi goleado pelo Internacional, por 4 a 0, em pleno Maracanã. Apesar do resultado desastroso, Diego Alves, um dos alvos mais criticados pela torcida rubro-negra durante a partida, tentou amenizar o golpe nas redes sociais, projetando o próximo compromisso do Mais Querido, pela Libertadores.
No Twitter, o goleiro lamentou a goleada, mas garantiu que o elenco dará a volta por cima: “Ontem foi um dia que nada deu certo. Não é comum, mas aconteceu. Agora nós vamos tirar as lições para seguirmos em frente na caminhada. Semana de Libertadores, vamos nessa!”
VEJA A PUBLICAÇÃO
https://twitter.com/diegoalvesgol/status/1424786901949685776?ref_src=twsrc%5Etfw
Apesar de não ter tido nenhuma falha gritante na goleada, Diego Alves foi bastante criticado pela passividade nos gols do Internacional. Na maioria dos tentos, o camisa 1 sequer saiu da baliza e acabou vencido em praticamente todos os chutes do Colorado.
Após revés acachapante sofrida em casa, o Flamengo de Diego Alves não terá tempo para lamentar e já tem jogo importante nesta quarta-feira (11). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo embate de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Fox Sports exibe a partida, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content:
Atualmente, o elenco do Flamengo está em período de férias até o dia 8 de…
O Flamengo apresenta suas principais aspirações para a próxima temporada, destacando a conquista da Libertadores…
Na tarde de terça-feira (24), o Flamengo divulgou uma carta assinada pelo presidente Rodolfo Landim,…
O Flamengo ocupa a segunda posição entre os times com mais vitórias na história do…
O artilheiro e campeão da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, o atacante Hernane Brocador,…
— Vamos ver se, com um novo planejamento, o De La Cruz passe mais tempo…
This website uses cookies.