Diego Alves publica mensagem enigmática nas redes sociais após declarações de Paulo Sousa

Camisa 1 da Gávea aparentemente não gostou das falas do técnico português na última terça-feira (17)

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Libertadores após vitória diante da Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, no Maracanã. Apesar da vaga antecipada, o clima no CT Ninho do Urubu está longe de ser dos melhores, visto que Diego Alves não gostou das declarações do técnico Paulo Sousa em coletiva pós-jogo. Na noite desta quarta-feira (18), o goleiro publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Na postagem feita através de sua conta no Instagram, o goleiro Diego Alves utilizou uma foto do ídolo rubro-negro Adriano Imperador. Na imagem, ‘Didico’, como é chamado carinhosamente, veste uma camisa com uma mensagem conhecida pela torcida: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

adriano-diego-alves-163x300 Diego Alves publica mensagem enigmática nas redes sociais após declarações de Paulo Sousa

Na última terça-feira (17), após vitória contra a Universidad Católica, o técnico Paulo Sousa deu um recado direto a Diego Alves. O treinador português destacou que é preciso treinar com o restante do elenco para ser relacionado para as partidas, algo que o camisa 1 não fez desde o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Diego Alves, por sua vez, demonstrou insatisfação a pessoas próximas após as declarações do técnico Paulo Sousa nesta quarta-feira (18), no Ninho do Urubu. O goleiro foi ao Centro de Treinamento e retomou o processo de recuperação muscular, com intuito de retornar aos gramados.

Apesar das questões extra-campo, o Flamengo tenta focar no próximo desafio da temporada: o jogo contra o Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/diego-alves-publica-mensagem-enigmatica-nas-redes-sociais-apos-declaracoes-de-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-publica-mensagem-enigmatica-nas-redes-sociais-apos-declaracoes-de-paulo-sousa

Share this content: