O Flamengo é o atual campeão da América e vai estrear na fase de grupos da competição contra o Junior de Barranquilla. As equipes se enfrentaram pela última vez, em 2017 e, em entrevista coletiva, Diego Alves relembrou momentos do confronto e destacou a dificuldade das partidas.
– Cada partida tem sua importância. O Flamengo de hoje tem mais respeito a nível internacional por tudo o que ganhou, mas nós damos importância igual a todos os jogos. Eu não estava, mas lembro que em 2017 foram partidas difíceis -, afirmou.
Em 2017, Diego Alves já fazia parte do elenco rubro-negro, mas se lesionou no primeiro duelo entre as equipes, válido pela Copa Sul-Americana, e não disputou o jogo de volta. Na ocasião, o Flamengo era comandado por Reinaldo Rueda e venceu em casa por 2 a 1 e, na Colômbia, por 2 a 0.
Para os embates de 2020, Diego Alves está confirmadíssimo no gol do Mengão. O primeiro embate entre Flamengo e Junior de Barranquilla acontecerá nesta quarta-feira (04), no Estádio Metropolitano, na Colômbia. As equipes vão entrar em campo às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: