O Flamengo é o atual campeão da América e vai estrear na fase de grupos da competição contra o Junior de Barranquilla. As equipes se enfrentaram pela última vez, em 2017 e, em entrevista coletiva, Diego Alves relembrou momentos do confronto e destacou a dificuldade das partidas.
– Cada partida tem sua importância. O Flamengo de hoje tem mais respeito a nível internacional por tudo o que ganhou, mas nós damos importância igual a todos os jogos. Eu não estava, mas lembro que em 2017 foram partidas difíceis -, afirmou.
Em 2017, Diego Alves já fazia parte do elenco rubro-negro, mas se lesionou no primeiro duelo entre as equipes, válido pela Copa Sul-Americana, e não disputou o jogo de volta. Na ocasião, o Flamengo era comandado por Reinaldo Rueda e venceu em casa por 2 a 1 e, na Colômbia, por 2 a 0.
Para os embates de 2020, Diego Alves está confirmadíssimo no gol do Mengão. O primeiro embate entre Flamengo e Junior de Barranquilla acontecerá nesta quarta-feira (04), no Estádio Metropolitano, na Colômbia. As equipes vão entrar em campo às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content:
Após a derrota para o Zumbi, o Flamengo tem um compromisso marcado para este sábado…
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
This website uses cookies.