Diego Alves está acompanhando atentamente a atuação do Flamengo no Mundial. Na última sexta-feira (27), o ex-goleiro fez questão de enaltecer Agustín Rossi, que atravessa um momento excepcional com a camisa do clube. Na perspectiva do ídolo rubro-negro, o argentino está se destacando com a vestimenta do Fla e revelou que o goleiro só terá consciência da importância que possui no time quando se retirar.
‘O Rossi representa muito bem essa camisa de goleiro do Flamengo, que é extremamente pesada. O que eu posso dizer à torcida é que fiquem calmos, pois essa camisa está em boas mãos. Acredito que o Rossi só perceberá a magnitude do que está acontecendo quando decidir parar ou deixar o Flamengo. Ele está sendo extremamente importante e ainda tem muitos anos pela frente no Flamengo. Sua identificação com a torcida é imensa. Isso é fundamental’, declarou Diego Alves em entrevista à ‘FlamengoTV’.
‘Ele representa muito bem essa camisa pesada, que é a de goleiro do Flamengo. A torcida pode ficar tranquila, pois a camisa está em boas mãos.’
Sob a aprovação de Diego Alves, o goleiro Rossi continua a escrever sua história com a camisa sagrada. Desde a última temporada, o argentino tem se tornado um dos líderes do atual elenco do Flamengo. Por conta de sua postura, o camisa 1 conquistou o respeito dos colegas e ganhou a admiração dos torcedores rubro-negros. Até o momento, o atleta conquistou dois Cariocas (2024 e 2025), uma Copa do Brasil (2024) e uma Supercopa do Brasil (2025).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: