Diego Alves se revolta com declaração de Paulo Sousa e clima esquenta no Flamengo

Goleiro e treinador não possuem boa relação no Rubro-Negro

Apesar da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o clima no Flamengo está longe de ser dos melhores. Isso porque, em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa deu um recado direto a Diego Alves após a pedida do goleiro para ser relacionado no jogo contra a Universidad Católica (CHI), na última terça-feira (17). No entanto, o arqueiro não gostou das declarações do treinador e, por este motivo, houve uma ruptura iminente entre as partes.

Segundo as informações do ‘GE’, Diego Alves foi ao CT Ninho do Urubu nesta quarta-feira (18), e retomou o processo de recuperação muscular. Durante as atividades, o goleiro demonstrou insatisfação a pessoas próximas após as declarações do técnico Paulo Sousa.

É importante destacar que o gerente de futebol do clube, Bruno Spindel, também é um dos envolvidos no mal entendido entre Diego Alves e Paulo Sousa. De acordo com o diretor, que confidenciou para pessoas próximas, o goleiro não pediu para ser relacionado para o duelo na Libertadores e, sim, comentou que não teria condições para estar à disposição do técnico português.

Desta forma, existem cobranças no departamento de futebol do clube para que o dirigente Bruno Spindel faça esclarecimentos públicos sobre a situação. No entanto, o gerente rubro-negro não pretende comentar sobre o assunto, o que deixa o goleiro e o treinador expostos para as críticas da torcida.

Apesar das questões extra-campo, o Flamengo tenta focar no próximo desafio da temporada: o jogo contra o Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/diego-alves-se-revolta-com-declaracao-de-paulo-sousa-e-clima-esquenta-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-se-revolta-com-declaracao-de-paulo-sousa-e-clima-esquenta-no-flamengo

Share this content: