Diego Alves segue como desfalque para Flamengo x Corinthians, pela Libertadores

Goleiro realizou treinamento individual nesta segunda-feira (08)

O Flamengo vai a campo nesta terça-feira (09) em busca de mais uma classificação, para confirmar a boa fase do elenco. A decisão da vez é pelas quartas de final da Libertadores da América, contra o Corinthians. Apesar da importância do evento, o Rubro-Negro não poderá contar com todos os jogadores. Um deles, inclusive, tem sido falta recorrente.

Diego Alves não participará da partida decisiva do Fla contra o Corinthians. O goleiro desfalca o plantel do Flamengo desde maio de 2022, quando sofreu uma lesão no púbis. Desde então, o jogador está em tratamento e, recentemente, voltou aos treinos com bola, em atividades específicas e individuais, como a que aconteceu nesta segunda-feira (08). As informações são do jornalista Renan Moura. Na atual temporada do Mais Querido, o atleta participou de apenas seis jogos.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

O Flamengo já anunciou que não irá renovar com o jogador, que faz parte do ‘Grupo de 85’, que também está na lista de rescisões do Mais Querido. O contrato de Diego Alves termina em dezembro de 2022. Além do desejo de renovação do elenco, que foi fortalecido com a chegada de Dorival Júnior, a diminuição da folha salarial do plantel do Fla também é motivo para a saída do goleiro.

Como dito, Diego Alves não participará do duelo entre Flamengo x Corinthians, nesta terça-feira (09), no Maracanã. Logo, para a posição de goleiro, Santos é a escolha de Dorival. O confronto entre as duas equipes vale a vaga nas semifinais da Libertadores da América, e o Mais Querido vai a campo com a vantagem no placar, já que ganhou o primeiro jogo por 2 a 0. O embate acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será exibido pelo SBT. Entretanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/diego-alves-segue-como-desfalque-para-flamengo-x-corinthians-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-alves-segue-como-desfalque-para-flamengo-x-corinthians-pela-libertadores

Share this content: