Camisa 10 e outros jogadores marcaram preseça em inauguração de capela no CT rubro-negro
Há três anos, o dia 08 de fevereiro não é mais o mesmo. Isso porque, em 2019, o alojamento das categorias de base do Flamengo, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, pegou fogo e acabou com dez jovens como vítimas fatais daquela que se tornou a maior tragédia da história rubro-negra.
Nesta terça-feira (08), dia em que o incêndio completa os três anos, Diego Ribas, capitão do Flamengo, compareceu à inauguração da capela ecumênica em homenagem aos eternos Garotos do Ninho, no CT do Mais Querido. Nas redes sociais, o camisa 10 falou sobre o dia emocionante para os rubro-negros.
“Um dia de muita emoção, oração e reflexão. ‘Nossos 10′ nunca serão esquecidos. Inauguração no CT da capela ecumênica em homenagem aos Garotos do Ninho. Pra sempre por vocês”, dizia a postagem de Diego Ribas, acompanhada de registros do momento.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Um dia de muita emoção, oração e reflexão. #Nossos10 nunca serão esquecidos. Inauguração no CT da capela ecumênica em homenagem aos #GarotosDoNinho. Pra sempre por vocês! pic.twitter.com/kzSA3lp3Ns
— Diego Ribas (@ribasdiego10) February 8, 2022
Vale destacar que, além de Diego Ribas, outros atletas do Flamengo compareceram à inauguração da capela em memória aos Garotos do Ninho. Filipe Luís, Diego Alves, Everton Ribeiro, David Luiz, Gabriel Noga, Lázaro e William Arão marcaram presença à homenagem aos jovens vitimados na tragédia.
Os eternos merecedores de todas as homenagens por parte do Flamengo e da Nação Rubro-negra são: Arthur Vinícius, Athila de Sousa Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson dos SAntos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaias, nossos 10.
Share this content: