O Flamengo abriu uma exceção e permitiu a entrada da imprensa no treinamento da manhã deste sábado, que costuma ser fechado, no Ninho do Urubu. Apesar de permitir a presença dos jornalistas, as câmeras não puderam captar os meias Diego e Mancuello, e o centroavante Leandro Damião realizando treino com bola.
Leia mais:
Flamengo comemora fartura do elenco no segundo semestre
Flamengo quer tirar proveito de reviravolta na Sul-Americana
Na primeira parte da atividade, todos os atletas fizeram um trabalho de ativação muscular no CEP (Centro de Excelência de Performance) do Flamengo antes de iniciar o aquecimento no gramado. O trio, no entanto, fez apenas a parte física e retornou para a área interna do clube. Os atletas, porém, não devem ser problema para encara a Ponte Preta.
Quem não estará em campo contra a Macaca é o atacante Guerrero, que um dia antes do jogo pelo Campeonato Brasileiro, veste a camisa do Peru e encara o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Russia.
Outra atração do treinamento do Flamengo foi o FC Goa, time da Índia comandado por Zico e que conta com seis brasileiros no elenco, incluindo o volante Richarlison e o zagueiro pentacampeão Lucio. A equipe realizar pré-temporada no Brasil e faz seus treinamentos no Ninho do Urubu.
O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, três a menos que o Palmeiras, que ocupa a ponta do Nacional. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe a Ponte Preta em Cariacica (ES), às 21h45 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: