Diego e Rodinei fazem festa e piada no vestiário com assistência para Pedro; veja

Passe perfeito garantiu gol do Flamengo no 1 a 0 contra o Athletico-PR

A vitória do Flamengo em cima do Athletico-PR, por 1 a 0, confirmou a grande fase que o Mais Querido vive e garantiu a classificação. Agora, o Mengão está nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ter ‘saltado’ para o segundo lugar do Brasileirão. O clima nunca foi tão leve no Fla, com brincadeiras nos bastidores entre os jogadores que vivem boas fases com o Manto, como Rodinei.

Diego Ribas aproveitou o ambiente descontraído dos vestiários para brincar com Rodinei e exaltar a atuação no jogo com o Athletico-PR. O “Rodilindo”, como é apelidado pelos torcedores e pelo elenco do Fla, foi o responsável por cruzar a bola para que Pedro concretizasse o gol, em uma linda bicicleta. O tento garantiu o bilhete do Flamengo para continuar na Copa do Brasil, já que não havia vantagem, devido ao placar em que o jogo de ida terminou: 0 a 0.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Em todas as temporadas que atuou pelo Flamengo, Rodinei nunca conseguiu a regularidade em campo, apesar de algumas vezes ter sido destaque em algumas partidas. Com a chegada de Dorival Júnior, que vem dando mais espaço para o lateral, o jogador tem conseguido melhorar seu desempenho em duelos importantes, como o desta quarta-feira (17). O atleta participou, nesta temporada, de 30 jogos, sendo 21 vitórias, e contribuiu com cinco assistências.

Mesmo com o grande resultado proporcionado pelo passe de Rodinei, o Flamengo não tem tempo para comemorar e já está focado em sua próxima partida. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, no domingo (21), com mais um clima de ‘decisão’. Isso porque, os dois times são vizinhos na tabela do Brasileirão: Palmeiras é o líder, com 48 pontos, e o Fla é o segundo colocado, com 39. O confronto será às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/diego-e-rodinei-fazem-festa-e-piada-no-vestiario-com-assistencia-para-pedro-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-e-rodinei-fazem-festa-e-piada-no-vestiario-com-assistencia-para-pedro-veja

Share this content: