Não faltou empenho de um Flamengo que lutou muito para conquistar o Mundial de Clubes, na tarde deste sábado (21), em Doha, no Catar. O título, porém, acabou ficando com o Liverpool, que marcou o gol já nos acréscimos, com Roberto Firmino. Na zona mista, Diego lamentou a derrota, mas tratou de minimizar o impacto ao relembrar o ano mágico do Fla.
– No primeiro momento, tem uma tristeza, viemos aqui para ser campeões e levantar esse troféu, mas ao mesmo tempo a sensação de que foi feito aqui era possível, enfrentamos uma grande equipe e estamos no caminho certo, isso não apaga a temporada maravilhosa que fizemos -, afirmou Diego, que teve papel fundamental no título da Libertadores.
Com a derrota para o Liverpool, o Flamengo encerra definitivamente uma temporada que ficará na história do clube. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.
Share this content: