Diego Ribas dá ‘dica’ para novo técnico do Flamengo: “Se não souber, vai afundar”

O Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador para o clube. Após demissão de Vítor Pereira, na última terça-feira (11), o Mais Querido iniciou conversas para tentar trazer de volta Jorge Jesus ao comando do Rubro-Negro. Em meio a isso, o ex-jogador do Fla, Diego Ribas, relembrou a passagem do ‘Mister’ na equipe e falou sobre a importância de um técnico saber gerir o grupo.

— A forma como ele administrava fazia toda a diferença. Aí sempre falam ‘com um time desses também’, mas com um time desses, se não souber administrar, vai afundar -, disse o meio campista, sobre o treinador português que está cotado para voltar ao comando da equipe rubro-negra em junho de 2023.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

ENTENDA A SITUAÇÃO

Flamengo e Jorge Jesus tentam chegar a um denominador comum para fecharem um acordo. Isso porque, o português deseja cumprir o vínculo com o Fenerbahçe (TUR) até o final, que encerra no dia 31 de maio. Já o Rubro-Negro, que estuda se é viável aguardar, deseja um pré-contrato com ‘Mister’, para ter garantia de que o comandante realmente retornará ao Mais Querido.

O calendário de jogos do Flamengo tem 12 compromissos até junho, mês que Jorge Jesus estará disponível no mercado. Caso opte por esperar o técnico português, o Fla ficará sob comando do treinador interino Mário Jorge, do sub-20, em oito partidas no Campeonato Brasileiro, três na Libertadores e uma pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Além disso, apesar de fazer um esforço financeiro para ter Jorge Jesus de volta, a diretoria rubro-negra descartou a possibilidade de um salário absurdo. Os valores ainda não foram discutidos por clube e treinador, mas, o técnico lusitano segue como ‘plano A’ do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/diego-ribas-da-dica-para-novo-tecnico-do-flamengo-se-nao-souber-vai-afundar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-da-dica-para-novo-tecnico-do-flamengo-se-nao-souber-vai-afundar

Share this content: