O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (13), a contratação de Rodrigo Caio para compor a comissão técnica fixa do clube e auxiliar Filipe Luís. Embora a chegada do ex-zagueiro tenha causado surpresa em parte da torcida rubro-negra, um antigo atleta do Mengão também teve seu nome considerado nos bastidores do Fla: Diego Ribas. O atual comentarista, inclusive, não descarta a possibilidade de atuar no Mais Querido.
— *Não tenho a ideia de trabalhar no futebol neste momento. Tive alguns convites de presidentes, de treinadores que querem que eu trabalhe. O Flamengo me convidou, a gestão Landim queria que eu fosse diretor-técnico. Acredito que esse momento vai chegar, sou apaixonado pelo futebol. Sinceramente, não sei quando vai chegar* — disse, antes de concluir:
— *Não porque eu não sei o que vou fazer, é porque estou em movimento, trabalhando, sentindo frio na barriga. Se vai chegar esse momento? Acredito que sim. Não consigo, agora, falar quando vai ser e como vai ser. Mas vou seguir aprendendo, lapidando minha forma de pensar. Com certeza, se um dia isso acontecer, vou estar bem preparado* — finalizou Diego Ribas, em entrevista ao ‘GE’.
Diego Ribas fez parte do processo de reestruturação do Flamengo e chegou ao Ninho do Urubu em 2016, após rescindir seu contrato com o Fenerbahçe (TUR). Vestindo o Manto Sagrado por sete anos, até 2022, o camisa 10 participou de 285 partidas, acumulando 42 gols e 34 assistências. Além disso, o ex-jogador conquistou: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa e quatro Cariocas.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: