Diego Ribas teve perfil no Twitter invadido por hackers
A noite da última segunda-feira (12) não terminou nada bem para Diego Ribas. Isso porque, a conta oficial do Twitter do ex-meio campista do Flamengo foi atacado por hackers, onde mencionava que Ribas foi atleta do Vasco, rival do Fla no futebol carioca. No entanto, após resolver todo o imbróglio, o ex-camisa 10 do Mengo fez questão de mandar um recado aos invasores.
“Pode roubar minha senha, mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!”, escreveu Diego Ribas. Vale destacar que além de ex-meio campista, outros jogadores, como Everton Ribeiro e Rodinei, também passaram pelo mesmo tipo de problemas na noite da última segunda-feira (12).
Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!
— Diego Ribas (@ribasdiego10) December 13, 2022
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Como mencionado, a publicação feita no Twitter de Diego Ribas destacava que o ex-meio campista atuou pelo Vasco da Gama, clube rival do Flamengo no Rio de Janeiro. Além disso, o hacker fez questão de mencionar que tinha virado o ‘dono’ da página de Ribas, e pedia para seguir um outro perfil.
Após resolver o problema, Diego Ribas segue curtindo a vida fora dos gramados. Penduradas as chuteiras no final desta temporada, com o Flamengo o coroando com uma campanha para lá de especial, Ribas continua no meio do futebol. No momento, o ex-meio campista do Mengo atua como comentarista da TV Globo nas partidas da Copa do Mundo no Catar.
Com mais de seis anos pelo Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos vestindo o Manto Sagrado. São eles: quatro Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Libertadores (2019 e 2022), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022) e uma Recopa Sul-Americana (2020).
Share this content: