O meia Diego teve uma boa estreia pelo Flamengo, neste domingo, em vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele fez um dos gols do Rubro-Negro e saiu de campo, no segundo tempo, ovacionado pela torcida. Em entrevista após o jogo, o camisa 35 se mostrou muito empolgado e otimista com o futuro.
– Desde que cheguei, eu falei que estava vivendo um sonho. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Fico muito feliz de fazer parte deste grupo. tudo isso motiva. Faço parte de um grupo vencedor, temos de seguir assim, temos um grupo muito qualificado e um treinador inteligente – disse o jogador à Rádio Globo.
A previsão era de que Diego atuasse por cerca de 60 minutos contra o Grêmio, mas ele só foi substituído aos 34 do segundo tempo. O próprio meia admite que a estreia superou as expectativas até no aspecto físico.
– O esforço superou a expectativa, procurei fazer isso. Esta parte emocional ajudou muito, fez com que eu superasse a expectativa. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito – comentou.
Por fim, Diego falou em tom de humildade para o Flamengo seguir vencendo e sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.
– Acho que temos de trabalhar muito. Sobre a qualidade da equipe, não precisamos dizer nada. Mas é passo a passo, com humildade. Lá no final, o resultado vai ser muito positivo. O caminho é muito longo ainda. Virá muito mais. Temos de manter esta mentalidade vencedora, de humildade e muito trabalho – completou.
Share this content:
Sempre gostei do BAP, sempre achei que tem o tipo de personalidade certa para ser…
Os torcedores do Flamengo com mais de 30 anos recordam com nostalgia da vitória do…
A negociação de Thiago Maia para o Internacional trouxe uma leve preocupação ao Flamengo durante…
O Flamengo anunciou um novo reforço para suas categorias de base. Na última quinta-feira (26),…
Rafa Penido e Tulio Rodrigues são os apresentadores do programa. Os comunicadores discutirão o interesse…
O Flamengo estabeleceu contato com a equipe do atacante equatoriano Alan Minda. Com apenas 21…
This website uses cookies.