O Flamengo demonstrou interesse na aquisição de Taty Castellanos, jogador da Lazio (ITA). O clube carioca, conhecido como Mais Querido, já alinhou todos os aspectos contratuais com o atleta. Contudo, o diretor da Lazio, Angelo Fabiani, refutou qualquer proposta vinda do Rubro-Negro, afirmando que o jogador não está disponível para venda.
Fabiani declarou, em entrevista ao portal GE: “A situação ficou complicada para o Flamengo, que deseja contar com o atacante para o restante da temporada 2025.”
É relevante mencionar que a Lazio recebeu propostas variando entre 35 e 45 milhões de euros (o que equivale a aproximadamente R$ 227 a R$ 259 milhões) por Castellanos recentemente. Contudo, a equipe italiana reiterou que não tem a intenção de se desfazer de um dos seus principais atletas.
Ademais, vale ressaltar que a Lazio enfrentou sanções no futebol italiano, o que a impede de realizar contratações nesta janela de transferências, que se encerra na primeira semana de setembro.
Por conseguinte, a Lazio também não considera a venda de Castellanos, uma vez que não teria condições de encontrar uma reposição à altura. O Flamengo, por sua vez, continua interessado no atacante e ainda não oficializou nenhuma desistência em relação à contratação.
Publicado em colunadofla.com