Diretor do Botafogo elogia John Textor e o compara a Rebeca Andrade como ‘Campeão’

O Botafogo continua em busca de maneiras de se equiparar ao Flamengo e, no último sábado (03), um fato inusitado chamou a atenção. Thairo Arruda, CEO da equipe adversária, fez uma comparação entre John Textor, proprietário da SAF do clube de General Severiano, e Rebeca Andrade, atleta rubro-negra e medalhista olímpica.

— *O John Textor é como se fosse a Rebeca. Ele é um campeão no que faz. É incrível, é diferente. Possui uma mentalidade única. Costumo dizer que a cabeça dele não funciona de forma organizada, pois ele é um gênio. É difícil traduzir o que ele está pensando. Ele pensa muito à frente da minha cabeça, das pessoas que estão com ele* — afirmou Thairo Arruda.

— *O que ele tem feito, não apenas com o Botafogo, mas agora em escala global, com outros clubes, precisa ser discutido para o bem. O que ele tem realizado para aprimorar o futebol mundial, criando novas formas de negociação, inclusive com os atletas, tem gerado repercussões incríveis. Acredito que John veio para revolucionar o futebol mundial* — concluiu.

Na atual edição dos Jogos Olímpicos, Rebeca Andrade conquistou três medalhas em Paris. A atleta do Flamengo obteve duas pratas no individual e no salto, além do bronze na competição por equipes.

Portanto, com as três medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade agora totaliza cinco medalhas olímpicas. A brasileira conquistou o ouro e uma prata em Tóquio, na edição de 2020. Vale ressaltar também que a atleta do Flamengo é tricampeã da Copa do Mundo de Ginástica, tendo alcançado a segunda posição em outras quatro ocasiões.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: