A terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro – 2 a 1 de virada para o Athletico-PR – fez com que a cobrança dos torcedores do Flamengo chegassem além dos jogadores. As ‘chamadas’ se estenderam à diretoria.
Nas redes sociais, o alvo da vez foi Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube carioca. O dirigente foi questionado no Twitter por suas funções dentro do Rubro-Negro.
“O que esse senhor faz no Flamengo? É um tal de Cacau Cotta”, escreveu um torcedor.
“Então vamos agir, né, p****, estamos sendo garfados em todos os jogos, pô“, completou outro rubro-negro.
Cacau Cotta apareceu e respondeu os torcedores. De maneira sucinta, o dirigente deu razão às reclamações e afirmou que as cobranças são bem-vindas.
“Pode cobrar”, disse.
Protesto em desembarque
O elenco do Rubro-Negro chegou na noite de domingo (7) no Aeroporto do Galeão e foi recebido por torcedores que criticaram o momento da equipe nesta temporada, que chegou a três derrotas em quatro jogos pela competição nacional.
Além dos jogadores, quem esteve na mira dos rubro-negros foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
“ôôôô, quero de volta meu Flamengo vencedor”, cantavam os torcedores enquanto o elenco desembarcava no aeroporto.
“Ô Marcos Braz, vai se f****. O meu Flamengo não precisa de você”, foram as críticas para o vice de futebol do Rubro-Negro. O dirigente, um dos mais hostilizados no protesto, entrou em um carro particular separado do restante do elenco na saída do Galeão.
Após o Flamengo abrir o placar com Gabriel Barbosa, de pênalti, ainda no início do confronto, os donos da casa chegaram ao empate com Vitor Roque graças a um vacilo do goleiro Santos. No segundo tempo. Erick deu a vitória ao Furacão por 2 a 1.
Próximos jogos do Flamengo:
Goiás (C) – 10/05, 20h – Brasileirão
Bahia (F) – 13/05, 16h – Brasileirão
Share this content: