O Flamengo está considerando a possibilidade de realizar uma nova investida em Claudinho durante a janela de transferências no meio do ano. Isso se deve ao fato de que diversos membros da diretoria do clube demonstram apreço pelo jogador, e o Departamento de Futebol está analisando a viabilidade de iniciar novas negociações.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os representantes de Claudinho comunicaram aos dirigentes do Flamengo que há uma grande probabilidade de êxito em um eventual acordo. Isso porque o Zenit (RUS) não se mostra inflexível na venda do atleta e, portanto, não criaria obstáculos para o Flamengo na transação.
Além disso, o Flamengo foi informado pelos representantes de Claudinho que o jogador também despertou interesse de equipes da Arábia Saudita. Dessa forma, o clube precisa se comunicar com o Zenit para não ficar em desvantagem nas negociações pelo meio-campista brasileiro.
Claudinho possui contrato com o Zenit até junho de 2027, o que significa que o jogador tem mais três anos de vínculo com a equipe russa. Nesse sentido, o clube russo está disposto a negociar o atleta na próxima janela de transferências, porém não por um valor baixo. Apesar das propostas anteriores do Flamengo terem ultrapassado os 10 milhões de euros (R$ 50 milhões), estas foram recusadas.
Além de Claudinho, o Flamengo começou a considerar uma possível investida em Marcos Antônio, da Lazio (ITA). O meio-campista retornou à Itália após um empréstimo com o PAOK (GRE), mas o clube italiano não pretende contar com o jogador na próxima temporada. Portanto, o Flamengo também está avaliando a viabilidade de uma proposta para contratar o atleta.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: