Gabigol se envolveu em uma controvérsia na noite de quinta-feira (16), quando uma suposta foto do atacante do Flamengo usando uma camisa do Corinthians se tornou viral nas redes sociais. Após a repercussão negativa da imagem, dirigentes do clube planejam se reunir com o jogador na sexta-feira (17).
Vale ressaltar que, além de Gabigol, Marcio Santos, mais conhecido como Marcinho, supervisor do Flamengo, e Sidney Bernardes, roupeiro do clube, também aparecem na foto. Segundo o ‘O Globo’, tanto o jogador quanto sua equipe entendem que a foto foi manipulada.
— Estamos tentando descobrir inicialmente quem tirou a tal foto de Gabriel e assim vamos identificar para quem a foto editada foi enviada. Precisamos encontrar o culpado para construir uma defesa sólida. Conversei com três pessoas que estavam presentes e todas negaram. Ele mesmo negou -, afirmou em entrevista ao GE.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi informado sobre a situação e recebeu a foto com incredulidade. Logo em seguida, o dirigente rubro-negro acionou Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, para tomar medidas em relação ao jogador. Apesar do posicionamento da equipe de Gabigol, um funcionário do Flamengo afirma que a foto é autêntica.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: