Por: Vitor Beloti
A diretoria do Flamengo decidiu demitir o preparador físico Pablo Fernandez após o profissional agredir Pedro no vestiário. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro aguarda o Boletim de Ocorrências do membro da comissão de Sampaoli para divulgar o desligamento.
A agressão de Pablo Fernandez a Pedro ocorreu após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG. O preparador não gostou da postura do atacante durante o aquecimento e agrediu o camisa 9 rubro-negro no vestiário. Por esse motivo, o centroavante da Gávea se deslocou à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências.
Assim como Pedro, Pablo Fernandez também foi à delegacia para prestar depoimento. Thiago Maia, Cebolinha e Pablo acompanharam o camisa 9 do Flamengo até o local, como testemunhas da agressão do preparador físico ao centroavante da Gávea. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também esteve presente no edifício junto com os demais atletas.
Com a demissão de Pablo Fernandez, a diretoria do Flamengo avalia a saída de Jorge Sampaoli. Os jogadores rubro-negros não gostaram da atitude do treinador em dar entrevista coletiva após o ocorrido e o clima ficou insustentável no vestiário. Os dirigentes do Mais Querido pretendem definir o imbróglio ainda neste domingo (30).
Em meio à agressão a Pedro, o elenco do Flamengo retornou ao hotel em Belo Horizonte para aguardar o atacante Pedro registrar Boletim de Ocorrências. Os atletas rubro-negros receberam folga neste domingo (30) e se reapresentam apenas na segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília).
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/diretoria-do-flamengo-decide-demitir-preparador-fisico-de-sampaoli/
Share this content: