Após o preparador físico Pablo Fernandez dar um soco no rosto de Pedro, a diretoria do Flamengo decidiu demitir o profissional. Agora, os dirigentes avaliam a situação de Sampaoli, e foi marcada uma reunião com o trenador neste domingo (30) para definir a permanência ou não do comandante.
Segundo informação do GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou falou rapidamente com Jorge Sampaoli durante o voo de volta ao Rio de Janeiro. No entanto, o dirigente não se aprofundou no assunto e marcou uma reunião neste domingo (30) para resolver o problema.
É importante destacar que as questões jurídicas que envolvem o contrato e a boa fase do Flamengo na temporada pesa na balança para os dirigentes tomarem uma decisão. O parecer final vai depender da postura de Jorge Sampaoli após a agressão do preparador físico, atitude que os jogadores desaprovaram e pediram a demissão do profissional.
Enquanto a diretoria debate com Sampaoli sobre uma possível permanência, o elenco do Flamengo aproveita o dia de folga antes de se reapresentar no CT Ninho do Urubu. O primeiro treino na semana está marcado para esta segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília), com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores.
Share this content: