O atacante Gabigol tem sido o centro das atenções nos bastidores do Flamengo. Após a divulgação de uma foto do jogador vestindo a camisa do Corinthians, ele foi punido pelo clube. Analisando a situação de forma abrangente, a diretoria rubro-negra não descarta a possibilidade de emprestar o atleta, que está sob contrato com o Fla até o final do ano.
Os dirigentes do Flamengo debateram a melhor estratégia a ser adotada desde que tomaram conhecimento da foto. Além da punição salarial e da retirada da camisa 10, os executivos estão considerando a hipótese de emprestar o atacante, o que poderá ocorrer no meio do ano, conforme divulgado pelo ‘Essência Rubro-Negra’.
Ao longo desta sexta-feira (17), os dirigentes do Flamengo estiveram presentes no CT Ninho do Urubu para discutir o assunto. Gabigol se reuniu com a alta cúpula do clube antes do início do treino. Além da punição de 10% no salário, o jogador teve a camisa 10 retirada.
Gabigol não participou do treino de hoje. Antes da reunião com os dirigentes, o ex-camisa 10 realizou exercícios de fisioterapia no CT Ninho do Urubu. Agora, resta aguardar os próximos passos do atleta no Rubro-Negro.
Sem a presença de Gabigol, o Flamengo realizou o primeiro treino focado no confronto contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro pode se classificar para as oitavas de final com um empate.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: