O Flamengo vive momentos delicados nos bastidores. Após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, o atacante Pedro voltou aos treinos na terça-feira (01), mas a situação está longe de parecer resolvida. Enquanto isso, a diretoria prega paciência e tom conciliador entre o jogador e o treinador Jorge Sampaoli.
Pedro faltou ao treino de segunda-feira (31) e retornou aos trabalhos na terça (01). Ainda abalado pela situação do final de semana, o atacante pouco conversou com os companheiros. Amigo pessoal e responsável pela vinda de Pablo Fernández ao Flamengo, Sampaoli preservou o ‘espaço’ do jogador e não o buscou para diálogo. Informação do jornal ‘O Globo’.
Enquanto Pedro e Sampaoli mantêm um distanciamento, a diretoria do Flamengo entende que o jogador e técnico precisam de tempo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, adotaram cautela e paciência para tratarem toda a situação.
Mesmo sendo apoiado pela diretoria do Flamengo, Pedro foi punido por ter se recusado a participar do aquecimento no jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29). O atacante recebeu multa de 5% do valor do salário, foi suspenso do duelo com o Olimpia (PAR), na quinta-feira (03), e também ganhou advertência pela falta sem aviso nos treinos de segunda-feira (30).
Share this content: