Dirigente cobra posicionamento da Band após narrador ‘discriminar’ torcedores do Flamengo

Jornalista chamou os torcedores rubro-negros de “duros e favelados” durante transmissão da Fórmula 1

No último domingo (22), um episódio chamou a atenção de forma negativa durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1. Na transmissão da corrida, o narrador Sérgio Mauricio, da Bandeirantes, chamou os torcedores do Flamengo de “duros e favelados”, com intuito de insinuar que os rubro-negros não teriam condições para acompanhar a competição. Desta forma, o vice-presidente jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes sociais cobrando um posicionamento da emissora.

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Bandeirantes e da Band News TV”, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que as falas não foram ao ar durante a transmissão da corrida, no entanto, acabou viralizando nesta segunda-feira (24), através das redes sociais. No momento, a Bandeirantes, emissora no qual o narrador Sérgio Mauricio presta serviços, ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Enquanto os dirigentes aguardam um posicionamento da emissora, os jogadores focam no duelo desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/dirigente-cobra-posicionamento-da-band-apos-narrador-discriminar-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-cobra-posicionamento-da-band-apos-narrador-discriminar-torcedores-do-flamengo

Share this content: