Dirigente diz o que falta para Léo Ortiz ser reforço do Flamengo: 'Não está longe'

Uma das maiores prioridades do Flamengo para a temporada 2024, Léo Ortiz está próximo de ser reforço do clube.

O zagueiro de 27 anos vem sendo alvo de uma negociação entre os dirigentes rubro-negros e o Red Bull Bragantino, clube onde tem contrato até 31 de dezembro de 2026.

De acordo com informações reveladas pelo portal ge, a equipe carioca teve rechaçada a oferta de 5 milhões de euros (algo em torno de R$ 26,7 milhões) para contratar o defensor. A tendência, entretanto, é de que um acordo possa ser alcançado na casa dos 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões).

“Falta ainda o acerto financeiro”, garantiu Marquinho Chedid, presidente de honra do clube paulista, em entrevista ao portal ge. “Só ajustar, mas não está muito longe. O jogador já demonstrou que tem vontade”.

“O Flamengo quer ele, então tem que valorizar. Mas não posso falar a diferença”.

Léo Ortiz defende o Red Bull Bragantino desde 2020, e disputou 22 partidas pela equipe nesta temporada. O zagueiro já foi convocado por Tite na época da seleção brasileira e fez parte da pré-lista do Brasil para a última Copa do Mundo.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/13011806/flamengo-leo-ortiz-dirigente-diz-o-que-falta-para-ser-reforco

Share this content: