Dirigente do Bragantino critica Flamengo por negociação com Léo Ortiz: “Forçação de barra”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem acerto com Léo Ortiz, mas o Red Bull Bragantino está dificultando a negociação. Nesta terça-feira (16), o presidente de honra do clube paulista, Marquinhos Chedid, criticou a postura rubro-negra na negociação com o zagueiro. Para o dirigente, os representantes do Mengão estão “forçando a barra” nas conversas.

O caráter do Léo Ortiz não permite isso (sair brigado do clube). Ele é um atleta exemplar, que tem todo o crédito no Bragantino. E ele não tem essa vontade (de sair) dessa forma, uma forçação de barra do outro clube que quer levá-lo. Então, o Léo Ortiz, em momento algum, ficou na sua posição de atleta respeitando o contrato. É um atleta digno — disse Marquinhos Chedid, em entrevista ao ‘Canal do Loredo’.

Desde a reapresentação do Bragantino, no dia 08 de janeiro, Léo Ortiz passou a fazer trabalhos separados do elenco. O zagueiro não esconde a insatisfação com a não liberação do Bragantino para o Flamengo. Porém, nesta terça-feira (16), o defensor voltou a trabalhar no campo e com o grupo, diferentemente das atividades apenas na academia dos últimos dias.

Por conta da carga de treinos diferenciadas e a negociação avançada com o Flamengo, Léo Ortiz é dúvida no Bragantino para a estreia no Campeonato Paulista. O time de Bragança Paulista encara o Água Santa, no sábado (20), às 17h15 (horário de Brasília).

Dessa forma, ainda sem Léo Ortiz, o Flamengo desembarcou em Manaus nesta terça (16). Na quarta (17), o Rubro-Negro encara o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/dirigente-do-bragantino-critica-flamengo-por-negociacao-com-leo-ortiz-forcacao-de-barra/

Share this content: